Muito feliz com meu Crespo, amando cada molinha que se forma em minha cabeça. Por: Renata Flor.

Conheça a linda história de Renata Flor, que desde criança Sua mãe passou-lhe Henê, Usou vários químicas forte, sofreu com corte químicos, Até que resolveu se livrar da químicas e voltar ao natural, Confira sua História.

"Desde que entendo por gente passo química no cabelo, minha mãe quando tinha apenas 2 anos passou henê em mim e desde então nunca mais parei. Fui do henê para o Wellin ( tioglicolato) depois para a pasta, para a guanidina até me jogar nas progressivas.

Já havia feito BC antes, mas cedi às críticas e voltei a alisar, depois fiz escova definitiva, e fiquei com as progressivas novamente. A obsessão era tão grande que alisa a raiz com química e jogava progressiva por cima.

Até que em 2015 sofri um corte químico ( o pior de todos porque já havia sofrido antes) e aí decidi tentar me livrar das químicas de novo fiz um corte estiloso onde o cabelo havia caído o undercut, a raiz estava me incomodando demais aí para não cair em tentação coloquei tranças mas tive reação alérgica ao material.

Aí como eu não queria voltar atrás fui radical e cortei as tranças na raiz no dia 30 de dezembro virei o ano careca RS. Comprei o livro manual da garota cacheada e aderi à técnica no POO e estou com 3 meses de BC, muito feliz com. meu Crespo amando cada molinha que se forma em Minha cabeça. Pude ficar loira pela primeira vez na vida já que não uso mais químicas para alisar e agora estou assim."



- Gostou Da Historia de Renata? Deixe seu comentário!


Vocês podem conhecê-la melhor: no YouTube AQUI.

Redes Socias:

0 comentários