ENTREVISTA COM: Eliana Falheiro



Olá meus amores, tudo beleza? E vamos mais uma entrevista, gata cacheada de hoje. Linda com seus cachos poderoso, Confira a Entrevista!

1.MBP- Nome:

-Eliana Falheiro.


2. MBP- O que te levou a voltar ao Natural ?

- Incentivo das amigas.

3. MBP- Como era seu cabelo antes Da Transição?

-Era mal cuidado e muito ressecado.

4.MBP- Alguém te inspirou? Quem?

- Sim, minha prima Joice.

5. MBP -Fez o big chop?

-Por incrível que pareça eu não fiz big chop,apenas fui cortando aos poucos conforme ele foi crescendo .

6- MBP -Qual a sensação de ter cabelo natural?

-Sensação de liberdade ,sem a dependência da química ou mesmo da chapinha.

7.MPB -Quais seus cuidados com o cabelo agora?

-Faço hidratação,nutrição, reconstrução e sempre procuro ta me aperfeiçoando nos cuidados.

8. MBP -Prefere cuidar dos cabelos em casa ou frequenta algum salão?

- Em casa, com os grupos no facebook e no whatsapp .

9. MBP -Deixe uma mensagem para quem está em transição.

-Meninas ou meninos não desistam porque o resultado é excelente e vocês não irão se arrepender.

Confira as fotos da Lindas Eliana.










Categorias:

Redes Socias:

1 comentários